segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Seu sorriso

Outro dia eu me peguei te observando. Prestei atenção em tudo que você fez durante os momentos em que você estava ao meu lado e isso me fez muito feliz.

Aquela felicidade toda tinha um motivo, e esse motivo era você. Mas não era por todo o bem que você me fazia, era por poder ver que você estava bem comigo também!


Eu sempre ouvia muitas pessoas falando que um relacionamento tinha tudo para dar certo quando ambos se esforçavam para fazerem a outra parte feliz. Eu não havia entendido como algo desse tipo poderia vir a ser verdade, e eu só entendi quando você chegou.


Antes de você eu praticamente amei sozinho todas as vezes, então quase sempre acabei me machucando por querer fazer feliz pessoas que não se importavam comigo da mesma maneira. E isso não fazia sentido na minha cabeça, porque na minha cabeça eu sempre fui o tipo de homem que todas as mulheres desejariam ter ao lado. E eu realmente estava certo, eu não tinha problema algum, eu dei o melhor que eu podia, mas para as pessoas erradas.


Mas enfim, eu estou perdendo o foco real do texto... O sentido real de eu estar escrevendo aqui mais uma vez é, como eu disse anteriormente, poder ver que você está realmente feliz ao meu lado.


Ver o teu sorriso todos os dias e saber que eu sou a causa dele me faz perceber o quanto você é importante para mim. E provavelmente isso é o que mais me mantém forte no propósito de te fazer feliz o resto da minha vida. Pode soar um pouco egoísta, mas te ver se esforçando para me fazer feliz é o que me motiva para tirar cada vez mais e mais esse teu lindo sorriso, que muitas das vezes é o que me faz levantar toda manhã e querer lutar para ser uma pessoa melhor. Essa "disputa" para ver quem faz o outro mais feliz é algo que eu quero manter pelo resto da minha vida, mas só se for ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário